Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Locutor
Associação STOP a Destruição do Mundo
A Associação STOP é uma associação sem fins lucrativos que estuda as causa psíquicas e sociais da destruição do mundo e os meios para melhorar a qualidade de vida da população.
Foi fundada em Paris em 28 de junho de 1992 (lei 1901) pela psicanalista e escritora Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, que reuniu um grupo internacional de indivíduos e instituições dedicados à preservação da humanidade e da natureza. É realizada pela Associação Keppe & Pacheco.

A principal orientação científica e filosófica usada pela STOP é a do psicanalista, filósofo e cientista social, Norberto Keppe, criador do método da Psicanálise Integral ou Trilogia Analítica e autor de mais de 30 obras sobre a psico-socio-patologia.

Os objetivos da STOP são promover a conscientização em massa da causa psico-socio-patológica dos problemas, ainda inconscientes da nossa era, realizando uma verdadeira socioterapia.
Nossos programas fornecem ferramentas a quem queira trabalhar não só para brecar a destruição, mas também para melhorar a qualidade de vida dos seres humanos, da sociedade e do planeta como um todo.
Este locutor não está apresentando em nenhum horário