Escola de artes em Virginia EUA ajuda alunos a brilhar em Broadway ou Hollywood
29/10/2016 - 21h35 em Música

Ator da série "The Flash" Grant Gustin está entre os ex-alunos da GSA

O famoso Flash da serie, Grant Gustin além de ator começou sua carreira como dançarino na Governor School for arts ainda quando estava no ensino médio. Seu instrutor de teatro musical Jeff Warner hoje lembra como tudo começou: "Ele veio fazer um teste para ingressar na GSA e logo vimos que tinha talento". Hoje Grant carrega o nome da escola em sua biografia. O contato com a arte na sua forma mais pura, como através do Ballet e da música clássica é a base de atores hollywoodianos como Penelope Cruz e Zoe Saldana.

Grant Gustin ao lado de Jeff Warner em visita a GSA depois de seu sucesso como THE FLASH

Tendo estrelado em " A mother's nightmare" e series como "Glee", hoje Grant Gustin agradece o apoio de seus colegas, de quando deu seus primeiros passos como ator e coreógrafo na GSA "Agradeço ao Jeff e os diretores da escola, pois foram minha base", conta Grant.

GSA em Broadway

A GSA também celebra com sua ex-aluna Adrienne Warren, que neste ano recebeu o Oscar de teatro de melhor atriz coadjuvante no musical da Broadway 'Hamilton'. Adrienne está entre os quatro atores e atrizes negros que ganharam nas principais categorias.

 Adrienne Warren, 29 anos é filha de Andrea Warren, diretora executiva da GSA

 

 A Governor School for Arts é um centro de inovação localizado em Norfolk, Virginia, EUA, que desenvolve excelência, estimula a criatividade, inspira visão artística e constrói comunidades com uma paixão pelas artes. "Temos seis diferentes departamentos na escola, que instruem e treinam em diferentes artes, como ópera, artes visuais, teatro musical, danças, etc", relata Jeff Warner.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE