Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Locutor
Rádio Fé e Luz
Rádio Fé e Luz tem a missão de levar a voz da igreja e do Papa ao mundo. O nome Rádio FÉ E LUZ foi inspirado em um movimento comunitário de inspiração cristã e ecumênica fundado em 1971 em Lourdes na França, atualmente presente em mais de 70 países, onde as pessoas com uma deficiência intelectual, família e amigos, se reúnem uma ou duas vezes por mês e criam entre si laços cada vez mais profundos para partilhar as próprias dificuldades e esperanças, rezar e celebrar a vida. Esse movimento se chama Fé e Luz - Foi et Lumière, fundado por Jean Vanier. A rádio não tem nenhum vinculo com o Movimento Fé e Luz, vale lembrar que somente inspirou-se no nome, por admiração ao trabalho realizado em Campinas. Por tanto, Como inspiração no movimento, o slogan da Rádio Fé e Luz é SEMPRE JUNTOS NESSA BARCA que também faz referência À ARCA, movimento que também inspirou a criação dessa Rádio. O simbolo significa, estamos em um barco que navega sobre o mar e somos guiados pela luz - Deus pai.
A Rádio Fé e Luz Foi criada em 2005 com programação via sistema de PA (Public Address) e em 2007 entrou com sua programação na internet e até hoje não para de evangelizar e encorajar as pessoas a praticar o bem, contando com estudantes de jornalismo católico . Em 2014 firmou uma parceria com a Rádio Vaticano para levar a voz do Papa e da igreja a seus ouvintes. A Rádio Fé e Luz tem um grande projeto de evangelização, junto também a Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (SITA).
A Rádio Fé e Luz Foi criada em 2005 com programação via sistema de PA (Public Address)e produzindo programas para as Rádios Rádio Renovação FM 105,9 e Milênio de Campinas. Em 2007 começou sua programação na internet e até hoje não para de evangelizar e encorajar as pessoas a praticar o bem. Em 2012, a Rádio Fé e Luz inovou com seu site novo, com bom som para evangelizar. Em 2014 firmou uma parceria com a Rádio Vaticano para levar a voz do Papa e da igreja a seus ouvintes. A Rádio Fé e Luz tem um grande projeto de evangelização.